WikiLeaks divino

Entre vozes de aclamação e de censura, o site WikiLeaks de Julian Assange,  anda nas bocas do mundo. A curiosidade desenfreada e o desejo de censura que a maioria sente em relação aos que detêm o poder motiva os aplausos, ao passo que, a defesa do presente status quo e dos interesses pouco claros acentua as críticas dos visados.

Não pretendo fazer nem a defesa nem a censura do polémico site. Considero que tem tanto virtudes como falta de senso e perigos. Quero apenas aproveitar para recordar a todos que um dia haverá um WikiLeaks global, onde os segredos serão expostos, não apenas os dos poderosos, mas de todos! Ricos. Pobres. Poderosos. Indefesos. Influentes. Esquecidos. Sábios. Simples. Lobistas. Ignorados. Corruptos. Íntegros. Criminosos. Cidadãos de bem. A vida de todos será exposta. Os segredos. As acções públicas e privadas. As palavras proferidas e pensadas. As intenções do coração.

“Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete, sobre os telhados será apregoado.” (Lucas 12:2,3)

Nesse dia, Deus julgará a todos pelas suas próprias obras. O justo não pagará pelo pecador, nem o ímpio prosperará sobre o inocente. Todos receberão a justa retribuição pelas suas obras: condenação eterna ou vida eterna.

Tens vivido com estas coisas em mente?

Anúncios

Partilha os teus pensamentos:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s