Mais um para Jesus :: Devocional

22.Mar :: Provérbios 11:30

Rick Warren teve uma experiência de mudança de vida quando seu pai estava para morrer. No último ano da vida do seu pai, a doença manteve-o num estado semi-consciente quase constante. Quando Rick se sentava junto ao seu pai, ele podia ouvir o que ele estava a sonhar, Muitos desses sonhos eram um projeto de construção duma igreja (ir com um grupo para construir uma igreja para uma pequena congregação) após o outro. Nos seus sonhos ele estava a reviver um pouco do trabalho que fez para o reino de Deus. Um dia o seu pai estava a tentar desesperadamente levantar-se da cama. Toda a gente tentou demovê-lo, mas ele insistiu, dizendo: “Quero salvar mais um para Jesus, salvar mais um para Jesus.” Rick sentou-se junto ao seu leito, inclinou a cabeça, chorou e agradeceu a Deus pelo ministério de seu pai. Então o seu pai deu-lhe um toque nos joelhos e disse-lhe: “vai salvar mais um para Jesus.”

  1. Costumas partilhar a tua fé? A tua resposta a esta pergunta revelará o quanto tu valorizas por um lado, a excelência do teu Salvador, e por outro, o perigo eterno a que o teu próximo está sujeito.
  2. Por vezes, partilhar a fé parece difícil. Isso acontece porque não estamos à vontade com aquilo que precisamos dizer. Define o que seria necessário para que testemunhar passe a ser um acto natural.
  3. Medita na última ordem de Jesus. “Ide…” (Mat. 28:19,20; At. 1:8)
Anúncios

Partilha os teus pensamentos:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s