Uma questão de tempo

“O Tempo perguntou ao Tempo quanto tempo o Tempo tem. O Tempo respondeu ao Tempo que o Tempo tem tanto tempo quanto tempo o Tempo tem.”

Esta parlenda (assim se denomina este tipo de lengalenga) é quase um hino àqueles que andam sempre apressados.

Estes dois últimos dias têm sido daqueles em que mal há tempo para respirar. Ontem, regressando a casa depois de um dia extenuante, o carro seguia quase em piloto automático. A minutos de chegar finalmente a casa o verso de uma música veio-me à memória:

“É bom que tires tempo para louvar ao Senhor!”

É fácil, no meio da agitação do dia-a-dia, deixar Deus para trás. Mas, não faz muito sentido! Ele é quem promete aliviar os teus fardos, e socorrer-te quando estás cansado (Mt.11:28-29). Ele promete trazer descanso e renovação de forças (Sl.23:2-3). Ele até garante estar lá no dia seguinte para continuar a mostrar a misericórdia de que precisas. (Lm.3:22-23)

Quando a tarefa que tens diante de ti te parece difícil demais lembra-te que se colocares Deus à frente dos teus projectos serás sempre bem sucedido.

“Sê forte e corajoso! Não fiques desanimado, nem tenhas medo, porque eu, o SENHOR, teu Deus, estarei contigo em qualquer lugar para onde fores!” (Josué1:9)

Anúncios

Partilha os teus pensamentos:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s