AdCausam 2013

O ano de 2013 foi ano do meu regresso ao AdCausam – principalmente na parte final do ano. Este espaço inaugurado em 2010 ficou em suspenso por um tempo enquanto fiz a minha peregrinação interior (lê mais aqui).

AdCausam2013

Foi interessante notar que apesar da minha ausência o AdCausam continuou a crescer. Sou grato a Deus pelo privilégio de O servir e proclamar a Sua Glória.

No ano de 2013 registámos um crescimento de quase 30%. Perto de 30.000 visitas. Obrigado a todos. Espero que o que aqui leram possa ter-vos estimulado à Fé, ao Amor, e ao Serviço ao Deus Eterno.

O artigo, ou melhor, a Série que despertou mais interesse foi “A Justiça de Deus” (lê aqui). Esta série nasceu como resposta à abordagem de um leitor. Rogo a Deus para que tenha contribuído para o esclarecimento de um assunto difícil.

Os artigos mais populares de 2013 foram:

1. Top 10 dos versículos mais procurados: o que falta?

Este artigo é um olhar sobre os dados estatísticos de pesquisas no site Bible Gateway. Oferece uma perspectiva interessante sobre o modo como buscamos a Deus. (lê mais aqui)

2. Mateus, capítulo 4, versículos 1-11

Esta reflexão da Série “Olhar a Bíblia” tem como ponto de partida a tentação de Jesus. O segundo lugar no ranking reflete bem a nossa própria luta contra o pecado. Que olhemos sempre para Jesus como exemplo para vencer. (lê mais aqui)

3. Identidade Cristã

O que nos define como cristãos? Apesar de vivermos tempos em que as diferenças entre a Igreja e o Mundo são cada vez mais esbatidas, a Bíblia não tem dificuldades em definir qual é a Identidade dos que crêem em Jesus Cristo. (lê mais aqui)

4. A prática da Intimidade com Deus – 8 bases Bíblicas

A intimidade de Deus é o desejo de todos os Seus filhos. Embora essa experiência seja sobretudo um processo espiritual, logo, não palpável, a Bíblia aponta várias estratégias que devemos empregar no nosso dia-a-dia para perseguir a comunhão vital com o Senhor. (lê mais aqui)

5. Mateus, capítulo 6, versículos 24-34

A nossa fé em Deus deve ter impacto em todas as áreas da vida, e não somente aquelas actividades que consideramos “espirituais”. Para Deus não existe a vida espiritual e a secular. Existe uma só Vida, que deve ser o reflexo da Sua perfeição e santidade. (lê mais aqui)

Considerando esta selecção dou graças a Deus por outros que, como eu, buscam conhecê-l’O, amá-l’O e agradá-l’O em tudo. Que Deus faça resplandecer o Seu rosto sobre vós.

Espero por vocês em 2014! Continuemos a lutar pela Causa maior, que é, Cristo.

_________________________________

Partilha o AdCausam com os teus amigos.

Se achas que aquilo que lês aqui pode ser um encorajamento para alguém que conheces, e um meio para conhecer a Deus, não te esqueças de partilhar usando os botões abaixo. Soli Deo Gloria

Anúncios

Partilha os teus pensamentos:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s